Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Buceta vençendo o mal

não mais espaço para o canhâmo nem para o alcool na minha vida, quando tu se torna um cristão radical tudo mudo só deus basta, as coisas velhas ficaram para traz só o novo é que vale nada de passado de dor ou de busca coisas que te fazem sofrer é preciso ser feliz sempre é isto só se consegue com deus.
as pequenas aprendi que elas devem ficar em segundo lugar na minha existência em primeiro lugar dev fica Jc, demorei um pouco para aprende isso ainda estou sofrendo com os males da vida mais deus é tão bom que vai me curando pouco a pouco me fazendo feliz sempre sem eu nem percebe.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigso desconhecidos.

Nenhum comentário: