Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de outubro de 2010

Buceta music!

Linda como a vida, palavra como pequeno desejo ouvindo compasso da musica e se alegando por dentro e todos so traumas que te deixam com a respiração sufocada vão estas felicidades é como um amparo para a existência ameaçada sempre por tudo, que neste momento revivo como um doce sonho que vive de lugar em lugar abraçando e beijando uma pequena ora na frente de uma igreja na capital ora em um comitê de politica daqui da minha cidade para as eleições de govenadores e presidente deste pais sendo o ano da graça de 2010, sendo as pequenas tão compenetradas com seus candidatos que compram votos com seus corpos, eu mesmo fui um deles me infetiçei pelas curvas e pelo calor do corpo da pequena que disse que ia voto no candidato dela, mais ele realmente estava gostando da pequena.
No mais corrupçãoe falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: