Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Buceta raprockandrollpisicodeliahardcoreragga ( planet hemp)

A vida em constantes mutações, tou ouvindo planet hemp que são um bando de brasileiros todos que falam sobre canhâmo abertamente em suas músicas, na minha vida tou como sempre mal quando não é a depressão é o alccol junto l.o l.o. me destruindo me fazendo sofrer como aqueles fados bem triste mais pelo menos eles aindão são musica. eu continuo só como o farol de cabo branco sem nenhuma pequena que se interrese pelos meus galanteios de sonhador vivo igual a um fraco.
Mais a vida é tão simples que um reggae de mato seco me deixava novamente com esperança e pensando na pequena de varzea nova como ela é bela.Semana passada foi sete de setembro fui para cabedelo com um amigo, no trem nos encontramos com mais três amigos que estavam com cana e uisque muitas frutas para tira gosto: uva limão, laranja, eu tinha levado banana e morango lá ainda compramos ovo de codorna , a isto misturamos THc foi massa. aquele feriado não bebi nada de alcool.
no trem na volta conheci uma apequena que mora no alto do mateus, como era linda e doce o beijo daquela pequena, ela estava com uma saia bem curta quase que não soltava sua mão.Até um dia ela disse pra mim!
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: