Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Buceta mesma barca que leva é mesma barca que volta!

É facil dançar este baião cantar uma cantora aqui no meu rádio a música é bela me faz ser feliz o Canhâmo também é bom mais música é realmente divina solidão que nem poeira leve esta canção cantada por fernanda takai deixa a vida fluir sem medo que a pequena pedaço de sol com sua frieza para comigo não me deixa com medo zeca baleiro cantando também é bom , por esses dias os mineiros do chile vão ser resgatados mais cedo a vida é muito boa comi sorvete com morango a pequena que estou paquerando é tão linda e´como amor. tou triste por não te um escritor ou um poeta amigo pra conversa e dificil este tipo de coisas ninguém mais ser interresa pelo que eu escrevo até apequna pedaço de sol esqueceu de mim mais sei lá , pensar em tristeza é chato música a felicidade Jc é tudo de bom para sempre.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: