Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Buceta oh coisinha tão bonitinha do pai!

dessa forma que a existência, vai eu continuo como um sonho , ontem fui pra a festa do ejc aqui da minha cidade, foi muito bom, tentei conversar com algumas pequenas pedi um beijo a uma ela não me deu depois levei fora de três me diverti com uma, foi legal o dia pena que o pessoal gosta muito de forro e pagode tive que ouvir este tipo de música o dia todo. mais foi legal.
Hoje no reporter bom dia brasil, quem foi entrevistada foi marina silva do pv, que pena da coitada os reportres da globo massacraram com ela, mais ela se saiu bem.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: