Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Buceta ninguém mais do que ningúem é mais do que niguém!

Este setembro passa complicado ter que resisti ao alcool com dinheiro na carteira ter quer ser mais; nestes dias bebi um pouco de mais vivo repetindo isto por aqui, não sei a vida é tão engraçada para ser ter sucesso como escritor é preciso morar ou no Rio ou são paulo, eu tou lascado moro na paraiba tou nem ai tenho pena dos racionais mc's não podem mais tocar na virada cultural de sp, eles são de sampa mais fazer o que ninguém é perfeito a pequena pedaço de sol a vi quinta passada a tarde como ela estava bela eu tava na biclicleta tomando uma guarrafa de vinho, ela sorriu pra mim e perguntou se eu estava bebendo eu ri pra ela, pediu que eu não beb-se mais e sorriu pra mim e partiu linda como a tarde eu não fiz o pedido dela fui beber mais, me ferei adriana calcanhoto ta cantando na música que eu tou ouvindo todo mundo faz pecado assim que a missa termina, não sei prefiro acredita no amor.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: