Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 31 de março de 2012

Buceta + um conto

Conto: Rosas vermelhas, num pé verde


" Mataram Maria Préa!"
(Rosane)


Para: Rosane



Rosas vermelhas num pé verde; chamavam tanto atenção pra Andaluzio que ele ria pra planta e aperecia que ela ria pra ele. O cara pensou que tava maluco, mais continuou olhando.
Fazia uma semana que ele tinha chegado ali, tava cruzando o estado numa dessa de exildo sonhador artistico sua cidade natal era agora como um doce sonho de acalento de almas fatigadas.
Bebia e fumava canhâmo e pensava que L.o.l.O. era o apice de sua tristeza; assim perdido nesse desalinho de Carpiem Diem pensou que ser escritor eram atos loucos de sonhador ébrio ou não.
Herdou de seus gestos o exilio e de sua cidade foi embora. No caminnho bebeu em algum canto e por poucos hiatos conheceu a paz.
Rosas vermelhas num pé bem verde, era portanto o seu presente; naquelas aragens vivia de escreve versos e contos e se dizer escritor acostumado; estava com a calmaria daquelas arragens. Que depois de uma semana tinha perdido todo contato a modernidade e incoporado o nirvana em sua existência.
De fronte as rosas bem vermelhas da planta verde, Andaluzio tava nem ai pras transações e loucuras do ocidente nem pra todas bobagens e magia do oriente; queria apenas perdão para seus atos Bukovianos coisa de " tou pouco me lixando pra tudo".
A literatura como um nada puxou o pensar deste cara pro sonho ilusão e desde de tudo ficou a ilusão pensado que é imaginação numa de sonho.
No mais corrpção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Humberto Filho
13/05/2011

Nenhum comentário: