Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Buceta + um conto

Conto: Banho de Rio

Para: Emyli (1 ano e 3 meses)


No interior do estado via como a vida era simples; que a natureza pura era uma verddeira odissêia e que por mais que o fracasso se repetisse ainda existia felicidade em alguns intervalos.
durante o dia os montes que circundavam o sitio eram verdes e o céu era de um azul esplenderoso as arvores pareciam sonetos de Vinicius de Morais com pinceladas de Cecilia Meireles.
As noites as etrelas infinitas enfeitavam o céu e sem as luzes da cidade brilhavam mais que o sorriso da garota mais bonita da terra. Foi no meio de toda essa descrição da epopeia do meu habitat que algo grandioso aconteceu.
Era domingo dia sagrado para os cristãos de todo o globo; a alvorada quase se despedia e deixava o dia se abri com seus raios de sol ainda frio de sete horas da manhã.
Quando no rio a doce criança no inicio da vida; pequerucha de um ano e poucos meses se banhou pela prrimeira vez naquelas águas amarelas, águas novas que tinham descido na correnteza da cheia. A mãe da criança e a avó lavavam roupas e eu observava aquela cena, no mais profundo silêncio sabia respeita as coisas perfeitas.
A avo pulou com a neta novinha dentro d'agua, molhou seus cabelos e a pequerucha chorou deve ter ficado com medo da imensidão daquela agua doce marela. Foi lindo vê o primeiro banho daquele ser no rio; lembrei da minha jornada através do tempo naquele mesmo local sorrir pra vida beijei uma garota debaixo d'agua, pela primeira vez passeie a maos nos pelos pubianos de uma garota que cresceu brincando de namorar comigo.
Eram tantos os devaneios que fiquei meio que extrasiado e quase levitava só não levitei pois a felicidade minha e da criaça eram tantas que avó e a mãe da menina abriram um sorriso eterno de alegria alcançando em cheio o mundo com sonho e amor.
No mais corrupçãoe e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Humberto Filho
28/03/21011

Nenhum comentário: