Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de março de 2012

Buceta + um conto

Conto: Rio Cachoeira

Para: Maria da Luz


Lembro que o caminho para a cachoeria era perto da casa onde morava; todo dia ao meio-dia ia me banha naquela agua , levava sempre um sabonete.
E naquele rio que parecia um iguarape, tirava minha roupa e ficava so de cueca e de cima das pedras pulava na infinidade do h20 liquido. Sempre estava só o horario que ia tomar banho era solitario só eu e a natureza, a agua cristalina, o céu belo, as arvores ao redo do rio, as pedras e a paixão eram minhas unicas companhias.
Até que um dia de dentro d'agua surgiu uma morena devia ter no maximo uns treze anos usava um vestido branco que por esta molhado ficava transparente o que dava pra mostra sua lingerie amarela.
Ao vé que eu estava só de cueca, a morena tirou seu vestido colocou em cima da pedra
e ficou só de calcinha sorriu pra mim e com a mão me chamou pra tomar banho com ela, de imediato fui, ela me falou que se chamava juliana, eu lhe disse meu nome; a morena pareceu que gostou de mim, jogou agua na minha cara eu nadei pra mais perto dela e a aguarrei senti sua respiração ofegante, seus pelos se arrepiaram; com minhas mãos alisei seus cabelos com um empurão ela me afastou e me chamou pra perto.
Fui tão rapido que Juliana não teve tempo de se esquiva, a morena me roubou um beijo eu timido brinquei com seus seios. Desde então agente se divertia no rio. A vida parecia facil nunca soube se juliana era um sonho , uma criatura do rio ou um ser humano normal que conseguia mergulhar e nada longas distancias debaixo d'agua só sei que aquela garota de treze anos era feito dadiva divina em minha existência tão sofrida.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Humberto Filho
13/03/2011

Nenhum comentário: