Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de março de 2012

Buceta + um conto!

Conto: Dois beijos em Fabiana


Para: Maria da Luz


Era quase meia noite; Joaquim ainda estava pensando como fugiu das mãos do assassino a quase duas horas que ele ia sendo morto.
Estava numa festa de quemese, sentado em uma cadeira numa lanchonete comendo cachorro-quente; tudo estava bonito naquele lugar as pessoas pareciam realmente bonitas; naquele lugar as pessoas pareciam realmente humanas podia-se conversa normalmente com elas sem ter der tomado nenhum tipo de bebida.
Com apenas um cigarro de Canhâmo e alguns copo de café ele poderia passar a noite inteira ali.
As pequenas que estavm na quermesse eram muito bonitas; Joaquim estava sentando esperando encontra a mais bonita. Nem fazia ainda dez minutos que ele tinha usado canhâmo seu corpo estava relaxado.Tanto procurou que achou uma loirinha de quinze anos; que estava vendo uma barraca de um mágico.
Joaquim logo foi conversa com ela; a voz de Fabiana que era como se chamava era doce e musical, tinha pernas bonitas e um rosto de gatinha.
Depois que conversaram bastante ela deixou ele beija-la na boca; no meio do beijo aconteceu uma gritaria eram dois ladrões cada um com uma faca na mão estavam assaltando as pessoas.
Joaquim ficou com tanto odio que partiu pra cima de um deles e quebrou a garrafa na cabeça do deliquente que desmaiou na hora.
Mais ao da as costas o outro ladrão veio por traz e quase enfiava a faca nele, ato continuo com reflexo rapido Joaquim virou-se agarrou as mãos do ladrão e fez ele prorpio fura a propria barriga.
Correria e gritos foi o que se ouvia, fabiana tinha tido uma paralisia, Joaquim consengui desperta-la com um longo beijo depois se despediu de sua namorada e partiu antes da policia chegar não gostava de da depoimento nem sem ser testemunha de nada.
Agora já era quase meia-noite; na beira do rio Joaquim fumava Canhâmo e bebia vinho; a lua no ceu era de um amarelo vivo que dava pra enxerga o espelho d'agua do rio. Joaquim sorria com aquilo fazia um pouco ele esquece a sua quase morte.
Mais tinha valido a pena o beijo de Fabiana era muito bom, ela tinha uma boca muito gostosa.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Julho/ 2011
HUmberto Filho

Nenhum comentário: