Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 23 de março de 2012

Buceta + um conto

Conto: Londres

Para: Udelani


O suburbio de londres em fins de março era um pouco quente, inicio de verão o sol aparecia mais as pessoas saiam as ruas. os velhos tomavam mais rum. A nobreza ficar até um pouco melhor; Maria não se importava cm a corte nunca. ser inglesa pra ela era um saco se o mundo se juntar-se para acabar com a Inglaterra ela tava fudida.
Mais não queria pensar nisso, desde que um imigrante clandestino brasileiro lhe deu maconha, não pensava mais em outra coisa. A erva brasilieria era mais saudavel do que a cocaina e a heroina.
Só que em londres era dificil de achar e o brasiliero tinha sido deprotado para o brasil, o unico lugar que se achava maconha na terra da rainha era no norte da cidade perto de um estadio de futebol.
Maria nunca tinha ido lá, ouvia-se dizer pelas más linguas que era um local perigoso cheio de franceses, e não a nada no mundo pior para os ingleses do que a frança.
mais o efeito do haxixe valia qualquer esforço a moça tomada de coragem incentivada por algumas canecas de choopim.
Pegou um ônibus de dois andares no centro da cidade perto do metro onde a policia matou Jean Chaless e logou chegou ao norte de londres; ela ficou um pouco com medo as ruas daquele suburbio eram barulhentas cheias de franceses que bebiam absinto e de Londrinos que ofereciam o corpo por 30 libras ou menos.
Era uma cena impressionante para os amantes da euroupa que só conheciam o continente através de filmes e livros de literatura.
Junto com os franceses e ingleses tinham também os alemães eram eles que vendiam as drogas, boa parte vinha do brasil mais a maioria da maconha eles compravam de travestis e protitutas de Amstedan. A holanda era feito a meca da subistâncias ilicitas do velho mundo.
Maria só queria sair logo dali; comprou 15 grams de haxixe com uma lesbica alemã ainda adolecente e saiu logo daquele lugar.
Ao chegar em casa no centro de Londres perto do big bang; fumou seu baseado e foi para roda-gigante olhar a cidade do alto; de cima dava pra vé a ponte o castelo da rainha Elyzabeth.
Depois do passeio voltou pra casa no caminho quis conversar com alguém foi na casa de um guarda da familia real.
-Oi Willian!?
-oi Maria!
- Amigo, tu não saber da novidade, fui no lado norte da cidade, lá é estranho, nem parece Europa.
- por que maria? quais saber willian
- amigo! lá apesar de toda loucura, as pessoas são humanas, e não frias como agente europeus de raça pura.
- tem certeza amiga?
- tenho sim.
- Maria, me contar voçê usou alguma coisa?
- Sim! fumei um pouco de maconha.
- hehehehehehe, riu Willian, depois falou : deve se por isso! quem já viu atitudes humans na Euroupa.Com um beijo inglês despediram-se e a vida seguiu seguindo.
No mas corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por lerem amigos desconhecidos.

Humberto Filho
2011

Nenhum comentário: