Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Buceta tecnodanc americano!

Esse mundo é bom felicidade, é dificil encontra mais as vezes você acha a musica é uma felicidade eterna. nesse fim de semana fui para juazeiro do norte terra do padre cicero do ceara.
Fui sem esperança nenhuma tinha bebido um dia antes e precisava para de beber, no juazeiro conheci uma pequena noiva, como era era bela por pouco não beijava sua boca, mais fiz de tudo para que ela me desce um beijo, disse pra ela que seus sorriso era muito bonito o mais lindo do juazeiro, dei chocolate pra ela as tres da manha na hora que agente vinha de volta pra paraiba.
foi um momento de felicidade sublime, no brasil o povo falava sobre uma bolinha de papel que jogaram em serra em uma bexiga d'agua que jogaram em dilma. agora o radio toca morais moreira, mais foi boa essa viaje esta junto da familia sem alcol sem canhãmo apenas vivendo, chega ate a se esquece do medo de tudo da solidão, um pouco de paz fica em voçê que da ate para respira calmamente.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: