Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 16 de outubro de 2010

Buceta Anote sun day

Belle and sebastian, e leva meu ser me deixa feito um vento bom, como um sonho, o que sempre fui. hoje vi uma palavras de uma linda pequena trejoni morena que habita o brejo do meu estadual,suas palavras me deram esperanças talvez encontre beijo françês em seus lábios , talvez fique tudo no sonho.
No meu continente as coisas acontecem chocando o mundo a alguns dias 33 mineiros foram retirado de uma mina no Chile páis do grande salvador allendre presidente daquele país.
Aqui na brasil um site chamado kiber locco brincava com isso dizia que quando o mineiro sair do tunel ira achar lucinano hock lhe dando um premio da ricardo eleton e ainda ganharia de brinde um presidente do presidente do chile, foi engraçado aquillo.
Tou ouvindo aqui milton nascimento amigo é coisa pra se guarda no lado esquerdo do peito. isso me faz pensa no brasil na eleição no meu estado ricardo coitinho e zé maranhão não me dizem nada , pra presindete dilma e serra e michel temer são a escoria da sociedade, junto com os dois do meu estado um que fez aliança com psdb e pfl.
é etupida a situação que esta o meu pais.
Peço de todo coração asilo politico em algum pais, na frança ou algum pais que fale françês.
O brasil esta perdido.a única boa é a pequena trejoni morena.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: