Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Buceta Não sei com qual roupa eu vou pro baile que voçê me convidou!


Dias desses sofri feito um cão como protesto ter que querer fazer concurso público como salvação pra todas as mazelas do mundo ideias capitalistas ainda presistem na mente das pessoas não sou dessa forma sou feito um sonho um doce encanto ao procura uma boca de uma pequena e lhe da um beijo doce françês.
O canhâmo andar presiguindo minha cidade e me fazendo bem, o que acontece é que o brasil ainda não esta preparado para os tempos modernos o ´seculo XXI é o século do sonho. Protanto é o que é. hehe Estou agora ouvindo QUE C EST TRISTE VENISE de Charles AZnavour.
HOje pela manhã encontrei uma pequena linda como a flor da manha ela olhou pra e me sorriu como um doce beijo, acho que poderer ve-la de novo ah conheço. ai as coisas acontecem afinal santa JOana Da'RC esta do meu lado.
no mais corrupção e falta de sexo na minha cidade!
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: