Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de setembro de 2009

Buceta arco-iris

Na madrugada de hoje vejo o quanto é estupido em noma da poesia fazer poesia dentro de uma escola com uma garrafa de vinho na mão, ontem um amigo meu fez isso. eu estou sem ber a alguns dias isso é bom, o alcool destroe geral meu ser que viver a procura uma doce pequena, ontem fui para um museu que ficar em recife no caminho paramos em olinda foi eu minha mãe minha tia a diretora da escola onde ensino e um moi de gente, tou ouvindo agora little joy banda brasileira muito doida. mais sobre o passeio foi muito bom conheci uma pequena que foi na van que eu fui. Como era bela aquela pequena gardo cada detalhe de como ela dava lingua para os bonecos de geso do julgamento françês de um suditor do rei Sol.Ela Devia ter uns 16 ou 17 mais era linda como a vida como as aguas do carbibaribe. Era belo aquele castelo. SONho e ilusão num museu pernambucano holândes. Mais aquela pequena era bela era de tibirri por pouco não roubavo uma beijo seu, sua mão e sua vó estava sempre por perto fico constangido quando tem alguém da familia apor perto.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: