Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Buceta horas e bagaços

Estou realmente empolgado com o evento sobre D. quixote que vou fazer aqui na minha cidade, será algo com espadas e cavalos bem medieval bem cavalaria andante. Vai ter ate duelo de espada, tipo um campeonato perde o que deixar a espada cair primeiro.
mais voltando a minha vida na atualidade estou calma feito o sonho há onze dias que não bebo , esou apenas me deliciando com o doce embalo do canhâmo.
Por hora hoje de manha vi a pequena do rio conversando com um carinha playboy da cidade essa perdi pra ele, mais a cidade é muito grande existe varias pequenas dando sopa po ai.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: