Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Buceta Musica Celta

Por horas tudo é porcaria,"desgraça pouca é besteira"; parece ser esta a frase a vida é esta ilusão de dias e horas sem culpa, afinal não passo de um cara sem sorte, agora mais uma vez rendo-me a cachaça como um derrotado e bebo como um bebado da vida dos sonhos da poesia.
Ontem estive no açude aqui da cidade, pra fazer umas imagenss pra um clipe de uma música de uma amigo meu fui com outro parceiro cada qual com uma camera para filma o DJ.Fomos confundidos com os caras da moto preta. Foi massa ontem também foi o dia da independência do brasil não existe nada pra comemorar é bem verdade.
A pequena que levei para o cinema dias desses foi mais uma ilusão deste ano, como diria o poema em algum lugar do mundo existe uma pequena pra mim.
Sei que é chato pra caramba pra voçês ver eu falar tanto em pequenas por aqui, mais é mais forte do que eu as pequenas são tudo na minha existência; Sarney pode passsar mil anos na presidência do senador, mais eu não posso passar um segundo sem uma pequena. Por aqui por este pais tudo é muito louco fico pensando o que os governadores de São paulo, Espirito santo e Rio de janeiro estão pensando de ter de dividir os lucros do pré-sal com os outros estados da federação é tudo uma loucura só; hoje por volta de meio dia esta tendo um debate no congresso dos senadores sobre o pré-sal eles estavam questionando o fato da petrobraz querer o monopolio da exploração do pretoleo do pre-sal, estavam falando em livre concorrência para outras empresas entrarem também no esquema briga de ricos que pra mim não valer nada.
Sábado passado uma linda pequena conversou comigo hoje a noite talvez a veja na missa será uma bela cena espero com ajudar de Jc da um beijo françês nesta doce pequena.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: