Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Buceta estes dias tristes

Esta dificil viver por esses dias tudo é ruim porcaria tudo faz mal pra caramba pra mim, nenhuma gota de felicidade ou esperança, tudo tão perdido mais a vida é bela a canção sempre aparece de repente e me levar ah ser sempre feliz.
Hoje por exemplo tou ouvindo caetano veloso disco çe de 2006 bom pra caramba as musicas .
Terça passada bebi pra caramba fui na fonte que ficar na praça principal da cidade e joguei moeda na fonte e fiz um pedido.
Encontrei a irmã da pequena morena, ai descobrir que ela tem 14 anos por isso tenho que espera quatro anos para pode namorar com ela.
Mais ela é linda por ela faço qualquer coisa.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: