Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Buceta das horas argentina e brasileira

Ontem fumava Canhâmo e bebia cachaça com um argentino e agente ria dessa torça que um tinha do outro era no futebol era na vida era na Tv babaca era no sonho da tarde ele me dizia de uma pequena argentina que por esses dias se engraçou de suas poesia e de como ele com muita ternura a beija-ra essa doce pequena que da vida so esperava um abrigo e um doce viver.
E bebemos feito sonhadores por hora eu brasileiro falava da minha terra do Cristo redentor coberto pela nuvens parecendo paira no céu, tão bom como música de Belle and sebastian chamada piazza new your catcher 2 uma balada bem legal que penso em breve dançar com a doce pequena Cleoplata que viver a me enrola feito espaguete, presiço dela como os donos da cervejarias presiçam de clientes que são os bebãdos.
Era assim que eu me divertia bebendo com aquele argentino, era issim que pensavamos dois paises irmãos. Que depois de beber iam pixar fachadas no Brasil E na Argentina
e gritavam por fim: VIVA A PIXAÇÃO!!!
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: