Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 24 de abril de 2007

Salve os animais pois querem prende-los e os levar pra casa para alimenta a merda de um ego.

Amigos infelizmente a serie bucetas coloridas foi interrompida por causa de umas pessoas pequenas que querem ser Deus. Imagine só prende uma aranha numa garrafa e a leva pra casa que merda qual graça de fazer isso?
Eu tive que solta a aranha, por isso tive que brigar com pessoas que pensavam serem amigas foi chato ver que meus amigos ou ex-amigos são um bando de criaturas sem graça e secas por dentro e por fora, ainda bem que me resta poucos amigos.
Não quero te muitos amigos, quere ter amigos bons e sinceros , quer não se escondam.
Tou triste por causa da aranha esta hora ela deve esta trancada na pora da casa da minha amiga ou melhor na casa da imbecil, tou pouco me lixando pra tudo , queria te uma pequena agora ao meu lado pra me fazer feliz.
UMa pequena apenas que me faria esquecer toda essa vida sem graça.
Uma pequena pra beijar era o que eu queria.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obigado por lerem amigos desconhecidos.

Um comentário:

Roberto Denser disse...

Hahahaha, de fato são uns imbecis mesmo, Humberto! Só acho que você demorou pra caramba até perceber isso!

Hoje resolveram devolver a aranha à natureza. Menos mal, né?

Roberto Denser

www.sangralma.blogspot.com