Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 29 de abril de 2007

Buceta cinza ou xaninha

Ola! pessoas, vida de se perder é meio estranho voi relata pra vocês meu dia, sabem da postagem de domingo que falei em feijão em espaços e tempos diferentes pois é hoje o globo rural falou sobre feijão carioca e essa viaje toda.
Foi massa mais massa foi o almoço na casa da minha tia , familia reunida alegria saltitante em todos nós foi do caramba o rango ainda mais a sobremessa muse e gelatinna de morango com pedaços de morango. Foi divino isto tambem me recorda uma tarde de prazer que tive com uma pequena foi a tres anos na epoca ela tinha 16 e era muito gata; conversar vai conversar vem, dei um beijo nela ,e foi o melhor beijo que eu já dei na vida, podes crer a gatinha saber beijar muito bem, tanto que hoje procurar encontrar o beijo dela nas gatinhas que eu fico.
Mais voltando a essa gatinha ela usava um piercing na boca que era d+, como era massa aquela gatinha ela era por demais quente na 1 vez que agente ficou ela tava retaida , mais na segunda em diante ela demonstrou se uma gatinha muito massa, os peitos dela eram muito bom pra chupar, curtir muito aquela gatinha.
E por hoje é isso.
NO mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: