Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Buceta rosa ou buceta molhada

É isso amigos a cada dia tou mais deprimido com meus ex-amigos esta hora a aranha deve está trancada na casa de um deles, para nada só para alimenta a pora de um ego, tenho pena deles são uns coitados. Pra piora minha vida o onibus esta cada vez mais chato as pessoas estão frias e secas, fica lá dentro me enjoar e da vontade de vomitar, juntando a isso perdir as mp3 de planta e raiz que estavam no computador que grande merda fazer o que? é a vida.
Sei que stou ficando muito chato ultimamente acho que é consequencia de ter lido o apanhador e o campo de centeio, que dizer terminei ontem tou feliz por causa disso, hoje a noite ligei para uma pequena, ela estava meio doente mais vai melhor ai vou pode sair com ela para nosso paraiso encantador longe de amigos chatos que prende aranhas.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Um comentário:

Roberto Denser disse...

De fato, camarada, ainda somos a resistência. No entanto saiba que hipocrisia, falsidade, foi uma coisa que sempre sobrou naquele ônibus, né?

[b]Roberto Denser[/b]
www.sangralma.blogspot.com