Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 21 de abril de 2007

Buceta azul ou buceta grande!!!!!


Ouvindo som e vivendo descobrindo com a ntureza, que ela me trara felicidade...
quinta-feira passada a natureza me concedeu bem estar , estava eu na minha eterna depressão de poet. eu tava curtindo um show de reggge na ufpb, estava chovendo pra caramba, sentir frio depois senti e vê os olhos de uma pequena sobre mim, foi legal tanto que não sentir vontade de fazer poesia durante a noite tanto que imaginei amor e corpos rolando no chão, tentei achar novamente a pequena mais não achei. (pequena que dizer garota no livro o apanhador e campo de centeio), pra finalizar não achei a pequena que me olhou mais achei outra, ela estudar na uepb faz história agente brigando pra caramba acho que agente ta viajando um no outro tomare que seja! fica sem mulher é um saco.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: