Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 14 de abril de 2007

Cacos

há alguns dias fui para a paixão de Cristo em nova jerusalem Pernanbuco, fui graças a minha mãe que pagou tudo pra mim, na viaje fui ouvindo radio e tendo tristeza intecaladas com felicidades foi massa. (tudo para um poeta é massa até situaçoes bobas do dia -a -dia)
Foi estranho chega na feira de caruaru e ver as barracas padronizadas em um shopem popular, foi tristre ainda bem que por lá existe algumas garotas belas para olhar, depois fomos para o espetaculo da paixão de Cristo ; alguns atores precisam viver a peça se não fica tão vazio, como a plateia que tirar fotos onde não é permitido , mais isto acontece sempre, mais mesmo assim me incomodar.
No outro dia decidir ir para um congresso em salvador, partir na terça de madrugada com o pessoal da universidade federal da paraiba, foi legal em salvador andei pelo pelourinho ve a probreza gritante dividindo vida com os turistas, amei algumas garotas, é bem verdade que elas não me amaram, fiz poesia pra caramba em salvador tou pensando em lança um livro com os peoemas que fiz lá.
Não aguento mais ser poeta a poesia é uma desgraça em minha vida, passei uma semana de depressão intensa em salvador, salvo poucos momentos de felicidades como o momento do abraço grátis onde abraçei um bebado, e outras pessoas foi magico, conheci uma baiana num restaurantre popular ela tinha 80 anos tomava um copo de vinho e era evasiva e natural como a vida, conheci tambem seu Alvaro ele era um velhinho legal, me fez quer no amor e na felicidade, subir as escadas da igreja do pagador de promessas de joelhos que dizer 70por cento das escadas, fiz isso por que me deu vontade, curti pra caramba , foi legal a vida pulsou extermamente em minhas veias na semana santa, no meu aniversario meus amigos se lembraram de mim , fizeram ate um piqueniqui no cafe da manha, foi magico e puro.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: