Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Buceta safira ou buceta raspada

Ontem pela primeira não me mastrubei em fente ao pc apenas atualizei o blogger e passei musica para o mp3 player quem diria? atitudes burguesas chegando em outras areas da sociedade, que bosta isso que eu falei.
mais o que importa é hoje ; hoje vive feliz fui para capital (Jampa)com um amigo de motor, fomos ao mar olhei o mar o mar me olhou e tocou meus pns e mimhas mãos , tive até vontade de pular no mar mais não podia roupa pesada não seca no sol. que dizer não seca rapido.
Alem disso fomos no espaço cultural saber sobre aulas de rabeca mais a escola de música tava fechada. depois fomos,ao manaira os ricos estão todos por lá mais eu já me acostumei com eles eu os ignoros, fomos da uma olhada no boliche tava legal , mais era caro tinha um bar lá que parecia o bar que Constantine frequenta o bar do gibi e naum o do filme que é o de cinco estrela o bar do boliche tambem era o do filme , mais ele me lembrou o decrepito naum sei porque, tive vontade de para lá e tomar um refigerante ou uma coca, acabei naum tomando lá.
Voltamos por centro fomos no tambia olhamos os filmes, comemos num servi-selfice e depois fomos na música urbana compra por 2 conto os dvs de gal Costa e Sivuca, 4 conto por dois shows legais foi massa.
Agora tou aqui fazendo este texto e pensando em qual pequena vai da um pouco de amor para um poeta solitario.
terminarei hoje com um poema de um poeta americano chamado Jim que inclusive o filme diario de um adolescente foi feito sobre a vida dele, o poema peguei no filme é + ou - assim:

" era um sonho não um pesadelo
um sonho lindo que não podia
sonhar em mil noites
vi uma garota do meu lado
que ficou tão bonita quando
sorriu.
Sentir aquele sorriso em minha
direção e ondas de calor em
segiuda encharcando meu corpo
e se esvaindo pelas pontas
dos dedos em flachos coloridos
e soube que em algum lugar
do mundo...
Em algum lugar havia amor pra mim."

E é isso
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Um comentário:

Roberto Denser disse...

Jim Carrol, o poeta, muita droga e subversão!

Roberto Denser

www.sangralma.blogspot.com