Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Buceta ouvindo radio pela internet

Boa tarde amigos desconhecidos, cá estou ouvindo radio pela internt e e falando da vida por esses dias bebi e fumei canhâmo pra caramba, na minha casa as coisas continuam complicada, mais ano passado comprei uma bike ai vivo andando pela cidade desse jeito a vida parece facil, as pequenas sempre são como delirios quando tenho alguma estou feliz. a musica é algo bom, pelo pais no RJ um raio caiu na cabeça da estatua e nas mãos do Cristo redentor foi punk. por Sp o santos vai enfrenta o Corinthias pela final da Copinha, Na frança A mulher do presidente foi bate no Hsopital quando soube que levou gaya do marido, pela PB eu fiquei muito contente depois que beijei a boca de uma pequena arrisca do brejo do meu estado. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: