Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 12 de janeiro de 2014

Buceta + um conto

Conto: O Velho e sua Afilhada Para: Natalia Naquele dia de manhã dia de verão Afilhada tinha feito mussê de maracuja para o velho vender como sobremessa depois do almoço. Todo contente ele cantarolava uma canção antiga e atendia dentro do balção do bar. - EITA que o Senhor tá alegre hoje! disse uma mocinha que vendia verdura na freira junto com seu pai. - pois não é minha linda! disse o Velho e continuou- é que minha Afilhada fez mussê de maracuja pra vender de sobremessa no almoço. - Que BOM! ; então hoje venho almoça aqui pra experimenta essa comida, pra vé se é gostosa de verdade! disse a mocinha toda provocativa. - pois suma daqui sua PESTE! GRITOU o Velho - quem já viu alguém duvida das qualidades de minha Afilha na cozinha! conclui com o velho. Os clientes do bar ficaram rindo do desempenho do velho e a mocinha toda acanhada saiu do estabelecimento depressa depois de paga e levar o vidro de coca-cola de um litro. A hora do almoço veio chegando e pouco a pouco o povo da feira veio comer; o mussê fez tanto sucesso que as pessoas repetiam era como se aquela comida tivesse sido contaminada com alegria. Antes das duas já não tinha mais almoço nem mussê de maracuja pra vender. O mundo estava tranquilo naquele verão era como se a malicia e a maldade tivesse ido embora azucrina em outro canto. Naquele dia o velho fechou o bar masis cedo, precisava alegra sua afilhada com algum presente, então se lembrou que ela alguns meses antes ainda no inverno lhe disse que precisava de calcinhas novas pois ais que usava lhe prendia circulação. O Velho comprou varias lingeries pra sua Afilhada. Chegando a noite um pouco antes de dormir a agarota vestiu a calcinha violeta escura nova e chamou o Velho- Vem CÁ, o Senhor precisa me dizer, se estar prendendo a circulação ou não! disse a afilhada. O velho com seus dedos testou todo o elástico da calcinha que a moça usava; depois disse: - Durma tranquila minha LINDA, nada lhe fara mal. Depois ele foi pro seu quarto dormir felicidade. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos. Humberto Filho Janeior/ 2014

Nenhum comentário: