Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

buceta feliz 2014

Boa noite amigos desconhecidos e feliz 2014, pois é a vida ta cada vez daquele jeito por esses dias no fim do ano, sofri pra caramba aqui em casa as coisas no meu lar andar dificil, bebi feito um cara triste querendo ir embora rapido, mais venci, no colegio as alunas e os alunos e eram como doces aprendizem que eu precisava ensinar arte fazer deles seres que se encantata-se com a arte. durante alguns dias desistia de tudo e ficava a tarde e anoite vagando pela cidade andando de bicicleta ou então tocando violão bebendo pelos bares e falando com os amigos e depois fumando canhâmo. mais este tempo passou , agora estou so a brincar com pequena ninfa de cercania bela ela so usando calcinha. No mais corrupção e e falta de sexo na minha cidade. obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: