Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de maio de 2012

+ um conto

(antes de abrir a garrafa. Pensei na bondade e no verdadeiro amor que Sarah poderia pra o resto de minha vida me proporciona). E com a espada feito Napoleão abri a bebida francesa, enchi a taça e de cima do penhasco tentei vê o que estava na planície, mai não conseguir vê meus olhos se perdiam em algum ponto entre nuvens rochas e arvores ; nunca saberei. Com raiva bebi o chamapgne até o fim e um pouco antes do esperdício o anjo do Senhor me falou: não espere muito, JC te quer sempre pra ele. Voltei para o Proscher meio sonolento, deitei no banco traseiro e antes de dormir, da felicidade eu via uma de Sarah que ficou em mim que não tem fim, seu sorriso e sua canção. THE END! No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade! Obrigado por me lerem amigos desconhecidos. Humberto Filho 2012

Nenhum comentário: