Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 18 de maio de 2012

+ um conto

Conto: Sarah para: Sarah ( a bondosa serva de Deus) guiava veloz pela auto-estrada, da California, Allannis MOrrissete tocava no toca-fita do meu conversível verde chamado pelos humanos de Porsche. na minha cabeça Sarah (alinda tocadora de vilolino) sorria a inocência da vida, sem nenhuma equação complicada para chegar a solução da boa conduta. No km 23 rosas nasciam no alto das arvores dos seus próprios galhos, a seca como um roça de pureza da luxuria, faltava a aguá da chuva e secava a plantação de inhame, batata, macaxeira e das flores que o poeta pegava no mato pra da pra Jaqueline e a seca fazia morrer de sede o verde do capim e o rio que corria, aos poucos ia minguando suas águas até que as sonhadoras lavadeiras e jovens felizes viessem neles se banhar, mais agora não podiam mais.... TO BY CONTINUED PS: Viaje essa né, mais tipo o conto vai ser publicado assim aos pedaços, feito sonho que cresce aos poucos, eu tou cada dia mais só, a pequena sertaneja cada dia mais linda. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: