Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de maio de 2012

+ um conto

Bruscamente meus pensamentos foram interronpidos por que tive que desvia meu carro de um bebâdo que caminhava cabaleando entre o acostamento e a pista. Após fazer manobra parei o carro em frente a casa de jaqueline moça bonita que eu vivia cortejando e quase sempre não era correspondido. com mil despaterios depreciativos ao meu respeito sua maãe despejava em meu ouvidos palavras que não valem serem escritas por um escritor triste igual a mim. Antes de sair dali vi que da janela da casa uns olhos enigmaticos e belos de jaqueline me olhavam sorrir pra seu sorriso que conversava com o prenuncio do creprúsculo. sem vergonha dei chau pra ela e liguei o carro e cantando os pneus continue a viaje com mais trezentos metros cheguei no desfiladeiro do DREAM CANYON.Parei o conversivel e saltei do carro peguei a garrafa de champagneh que estava no banco do carona. TO BY CONTINUED.... No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade Obrigado por em lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: