Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

+ um conto

Eu era escritor e Sarah uma bela jovem sem malicia sem caricia alguma com o mau. pela manhâ estavamos no zoologico vivendo vida animal ou natural mais a jovem era a natural beleza que para não assusta-la com minha sociedade. deixava ela fala e sonha, como flor que se abri de manhâ seu sorriso para o mundo se abriu, tentava,sim ; que de alguma forma ela me sorri-se, de verdade o que ela fazia era presta atenção a cada uma das minhas palavras. quando parei em um posto de gasolina no Km 25 da auto-estrada o toca-fitas tocava SKANK o relogio marcava 15:30 e Sarah a boa Sarah ainda existia na minha cabeça, nunca poderia fazer aquela pequena a garota mais feliz do mundo pensava, pois eu era o servo de Deus mais triste, coisa de nunca ter esperança em nada. Mais a auto-estrada continuava dessa vez o toca-fita do Poscher tocava Zeca Baleiro na margem direita da auto-estrada ficava a casa da minha ex-namorada; dama gentil que na primeira década deste século me amou como uma joia bonita,(estamos agora na 2 década) fizer-se tanta vezes que eu anda-se, de minha casa até a sua mais de 1km adiante. De fato minha ex-namorada posuia encantos de Princesa. TO BY CONTINUED... No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: