Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de junho de 2012

Buceta um sorriso da vida

É assim, as coisas depois do caos sempre vem coisas novas e boas, tipo passei essa semana com uma depressão do caramba, bebi muito e fumei bastante canhâmo para espentar essa tristeza, mais graça ao bom jc, estou curado. Segunda passei a tarde com uma pequena me fez muito bem , ela tem os cabelos vermelhos e gosta de tomar vinho,ela sorriu e alisou meus cabelos. Mais a pequena de hoje foi a mais bonita, ela é irma da de cabelo vermelho, sua cintura é perfeita. essa pequena gosta dos vingadores, do jogo resident evvel e é super inteligente.Tomare que consiga beija sua boca. pelo Brasil, o jornal o globo que é do rio de janeiro colocou no twtter que o brasil ta crescendo menos do que muito países pobres. aqui pela paraíba o governo ta tirando carteira de motorista de graça pra classe popular. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: