Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 28 de abril de 2012

Buceta um minuto para o fim do mundo!

boa noite! a vida ta dificil passei um tempão sem beber isso me fez muito bem, segunda passada voltei a beber foi como uma tempestade aquilo o alccol e ruim não vale o sorriso de uma vida, agora tou triste e só, antes eu era apenas só. tou na igreja falando e rezando com Jc isto é muito bom , preciso dele em minha vida pra tudo. pelo Brasil as coisas estão acontecendo em SP ta acontecendo a corrida da formula Indy no Rio traficantes estão novamente provocando pavor nos morros. aqui na paraiba um jornalista foi quase morto em sua casa hoje. Eu tou um pouco feliz conversei com uma pequena hoje ela me fez acredita no meu dia e que as coisas podem sempre melhorar, ela é uma bela serva de Deus, se conseguir namorar com ela ficarei muito feliz! No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: