Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de julho de 2010

Buceta litte joy

A vida é como uma valsa se preocupa com o futuro com a vida é coisa de tolo é coisa de besta ser feliz é o que importa, quinta passada minha mãe perguntou cade a namorada, fiquei em silêncio não consigo responde a perguntas dificil, queria dizer pra mim mãe que sou um fracassado um escritor fracassado que não conseguer publicar um livro nem muito menos arrumar uma namorada, mais deixa isso pra lá a vida é doce feito a canção mais bela do mundo.quinta passada também umas vizinhas de um amigo meu me chamaram de feio e uma perguntou para aoutra se ela queria casa comigo pra mim entra na familia dela, elas ficaram rindo não deu para ve as pequenas pelas vozes pareciam ser duas pequenas bonitas não sei não vi nenhuma das duas.
A seleção brasileira de futebol perdeu o jogo ontem para a holanda o nacionalismo do brasil voltou ao torpo só daqui a 4 anos voltara na copa do brasil, a população do pais amneheceu o dia hoje triste foi como se tivessemos perdido a guerra.
Quinta passada também vi apetty suplema e´como ela estava linda parece que ela pintou o cabelo de laranja ela é uma pequena muito graciossa sempre.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: