Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Buceta é preciso viver assim não da pra se segura não!

Vida doce canção de lobão, minha biclicleta perdi numa birita muito louca que tomei semana passada , numa quarta-feira bebi pra caramba pela manha e a tarde comprei um todinho para paquera com a pequena vendedora que era linda ai fui para o bar e misturei o todinho com cana fiquei bebado de esqueçe das coisas, encontrei com uns colegas eles me influenciaram a cheira l.ol.o estava muito bebado não me lembro de nada cheirei fiquei muito louco não sei como cheguei em casa so sei que estava sem bike , depois soube que deixei a biike num bar, e que também tentei cheira l.ol.o no banheiro do bar o dono do bar me tirou de la tentei brigar com ele e chamei ele para cheira também comigo, foi triste essas coisas deus esta me ajudado a deixa isso tudo.
quanto as pequenas a linda pequean morena L. esta quase namorando com um amigo meu , pensava qu ela esta gostando de mim triste ilusão. já a pequena pedaço de sol cada vez mais bela ontem a noite falei com ela, falamos em inglês e françês fiquei com medo de pedi um beijo a ela mais ontem conseguir tocar em seus braços.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigso desconhecidos.

Nenhum comentário: