Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de julho de 2010

Buceta conto de inverno!

Entusiasmada por mera alucinações
Eu o vi esta noite. Daquele mesmo único modo, que consigo: Sonhando.
Estavas belíssimo. Beijavas-me com uma paixão... Intensa. Caloroso, entusiástico e impetuoso.
Era tão real que cheguei a pensar se estava mais uma vez junta as minhas fantasias. Meus devaneios.
Cada detalhe... Suas mãos tocando levemente a minha, seu olhar desesperador ao encontro dos meus.
Eu e você, mais nada a atrapalhar. Finalmente te encontrei.
O engraçado, é que sua imagem refletia em Jimi Morrison. Idiota! Agora me vejo mais apaixonada por você.
Ao acordar, uma grande aflição acompanhada de opressão e tristeza abraçou-me. Indefinível era quem/o quê me tirou as forças para levantar.
Minhas lágrimas saltavam involuntariamente. Tentei voltar a dormir, a te encontrar mais uma vez; nada aconteceu. Com meus olhos já inchados, optei pela desistência.
Encontro-me aqui, de volta à realidade: Sem você para acompanhar-me.
Se só te tenho em meus sonhos, porque insisto em te querer?
Quero-te tanto, e ao te ter por te querer, é do jeito que não quero te quer: não o possuo. Ao teu ver talvez, mas para mim, é preciso mais. Este é o meu mal.
Espere caro leitor, a angústia voltou, dê-me um momento para voltar.
...
..
.
Tenho o real. E sonho com o irreal. Sou egoísta por achar o impossível mais atraente... Que ser humano escárnio. Tire-me todas as minhas emoções.


Alice

Nenhum comentário: