Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 17 de julho de 2010

Buceta das tripas coração!

Então vamos pra vida, tenho que aprende isso cazuza cantava isso tão bem que mesmo tanto tempo depois ainda vaz ecoar esperançã em outras pessoas preciso concerta minha existência é preciso ter esperança acredita que pode acontece algo bom, não é só tristeza e que não é preciso busca alivio no alcool é acha que deve destrui porque a vida não é assim a vida é bela como as pequenas, ontem conversei com a pequena da usina segunda a tarde ficarei com ela que pena que ela não gosta de estuda vai gazea aula para fica comigo mais ela é muito bela, a pequena da moto encontrei com ela ontem e beijei a mão dela e soube seu nome, A música de cazuza realmente é massa tou ouvindo agora e pensando na serie americana que são muito chatas. por aqui no meu estado vai ter eleição ricardo coitinho hoje ta aqui na minha cidade pedindo votos pelas ruas da cidade não gosto de eleição não acredito na democracia do brasil.
Mais as pequenas são tudo são como chafarizes jorando agua no sertão, são como musica.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: