Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de junho de 2010

Buceta tevê

A vida é bela sempre, nesses dias de copa do mundo Dunga briga com a globo, e eu continuo por aqui sobrevivendo, no dia do jogo do brasil com a costa do marfim, quase que eu ia para o beleleu por causa do alcool do canhâmo e do l.o.l.o. foi um episodio estupido bebi pra carmba não almoçei so algo bom aconteeu naquele dia foi um abraço que recebi de uma criança, senti esperança na vida mais logo depois tudo se transformou em caos em dor e solidão os raios claros da vida se transformaram em imagens retorcidas que não me recordo bem, cair da bicliceta um motoqueiro me empurrou em chutou eu ainda quis queimar os livros que eu escrevi de poesias e alguns contos fui empedido pelos meus parentes foi estupido, mais falando do mundo no brasil o goleiro do flamengo esta sendo acusado de ter matado a ex-namorada e amante porque a mesma teve um filho dele a namorada do cara é linda ela agora esta desaparecida, que cara safado. o presidente Lula falou que se o brasil ganhar a copa o salario minimo vai aumenta para mil reias, já pensou nisso.
a pequena pedaço de sol cada dia mais linda parece o sol, nesses dias falei em françês com ela , hoje a noite iei pedi um beijo a ela em inglês se ela deixar lhe dsartei o melhor beijo françês que ela ja recebeu na vida.
no mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: