Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de janeiro de 2009

Chão de esperança



Não tinha dado ainda tres e meia da manha ele levantou-se da cama foi ate a geladeria amarela que ficava na parede enconstada junto ao fogão do lado do armario que estava defronte a janela e a porta da cozinha.
abriu calamente a geladeira e enquanto tomava muito vagarosamente como se aprecia-se a água pensou naquela noite de sabado sabia que podia te feito alguma coisa era só ter mudado o destino das coisas afinal ele era Deus ou não era.
Foi tolo, era essa a conclusão pra seu ato. mais deixemos O criador refletindo sobre seu erro e vamos falar como se passou aquela Estória.
ha exatamente um mês michel tinha chegado de brasilia com sua familia, ele era por demais habilidoso em armas era instrutor e tudo de armas de fogo em brasilia.vinha para noso Estado para passar as ferias com mulher filhos e filhas. gostava daqui das pessoas daqui e principlamente do seu Sobrinho Caio, que com apenas doze anos sabia manejar armas de diversos calibres. ' Esse menino vai longe" pensava sempre Michel.
então o brasiliense com toda sua familia foram a praia foram ao circo ao teatro e curtiram tudo de bom que nossa terra tem pra oferecer. até que no sábado vespera do retorno pra brasilia, Michle foi tomar umas doses na praça no fiteiro do Chico.o fiteiro como sempre estava animado muito sonhos caminhavam pelas cabeças dos bebados as garotas dançavam sem parar com seus pares; tudo isso era normal pra Michel menos uma garotinha de treze anos que estava sentando no colo de um velho num canto escuro da praça, o velho seu divertia com sua mão na vulva da menina que neste momento estava contando o dinheiro do programa em meio de gemidos baixos. Aquilo era demais pra Michel que se levantou pagou a conta e foi pra casa com olhos raso da'gua. em casa ele botou no toca disco um fado português triste e foi chorar pensando naquela criançã que perdia a infancia nas mãos sujas de um velho sujo. foi dormir com a cabeça cheias de idéias. no outro dai acordou cedo e um pouco feliz o suficiente para ficar asobiando docemente o hino do flamengo.Como todos da casa estavão ainda dormindo escreveu um bilhete " Não sei a hora que vou voltar, a viagem foi cancelada, fui na casa de meu sobrinho iremos nos diverti no domingo, não sei a hora que volto. AU-REVOIR!" BY Michel.
o som do carro tocava ROADHOUSE BLUES do DOORS, Michel guiava o carro sorrateiramente pela cidade; Caio já o esperava na porta de casa. sua cabeça estava mil aquela seria a melhor aventura da sua vida.
-Você não costumar, se diverti muito pela cidade né caio? perguntou Michel.
- não muito tio, os meninos daqui são muito parados.respondeu Caio.
Michel deixou Caio no inicio do mercado publico da cidade, local belo que ficava no inicio da Avenida santa cecilia.
Michel foi para a praça. como um relampejo de demonios como uma festa no inferno, como mil anos de tormento, como sodoma e gomorra dos tempo modernos a
matança começou.
Caio pegou sua AR15 e disparou de inicio matando o vendedor de pipoca que vendia pipoca pra duas crianças. oo tiros pegaram na cabeca no coração e nas pernas.
Ao ouvir o disparo Michel pegou seu rifle e apontou pra cabeça de Chico o disparo foi forte o sangue respingou na roupa do instrutor de armas.Caio atirou numa moçã que corria desesperada o tiro pegou na virilha, atirou também no vendedor de carne o tiro foi no estomago. michle também não deixava por menos atirou na cabeça do velhinho que ontem tinha se divertido com a puta ninfeta,. atirou em um lavador de carro que tarbalahava no local o tirou foi no pulmao ele caiu por cima do capô do carro que estava lavando; atirou também em um gravida os tiros foram na cabeça e na barriga da mulher.
e pra eles tudo era inferno tudo era sangue mataram em menos de ciguenta minutos nada menos do que 68 pessoas, se encontaram então frente a frente.
-E então que ganhou a apostar? falou Michel
-Não sei tio? eu matei 37 e o senhor? falou Caio.
-31! disse tristremente Michel.
-EBA! EBA! Caio criança ainda não se conteve comemorou, feito doido. " ganhei tio eu realmente sou bom.
_ Chão de esperança é o fim! falou Michel.
-o que tio?
- Nada não, tomar teu premio.
Raaatata..................... Michel descaregou a arma na cabeça de seu sobrinho. depois olhou pra o céu sacou a 28 que estava no seu bolso e falou: Chão de esperança
é o fim!
Puuuufuu! disparou no seu coração e caiu morto no chão.
.

Um comentário:

Sergio Asteroide disse...

O livro é muito louco
e viagem d+ humberto caramba p livro conta umas doidera muito massa brother é assim mesmo é a verdadeira realidade hoje as meninas so querem dar e nao receber.
flw boa sorte nas palavras.