Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de janeiro de 2009

Buceta tem familia que é um porre

É insurportavel, as pessoas da minha familia que estão passando ferias aqui em casa, mais mudando de assunto faz alguns dias que não bebo isto é bom , melhor ainda é perceber que não tenho nenhum pouco de moral na minha cidade todos acham que eu sou bebedo sem jeito, tou deixando de beber com essa adirvisersidade isso é muito bom pra mim.
A cada dia a lembrança da minha prima me vem a mente ela é tão bela a chamarei da bela do alto.
não posso ama-la isso é impossivel e seria muita estupidez da minha parte.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: