Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Buceta transantantico

É esses dias de poesia de delirio deixei de beber isto é um fato embora, algumas vezes tenho uma vontande danada de beber naõ bebo mesmo assim; mais estou bem estou com Deus.
Ontem uma pequena na missa olhou pra mim ela dever te ficado impressionada com minha barba grande, na verdade rolou um affair legal entre nó ainda lembro dos seus olhos olhando os meus, passei o resto da noite e ate agora tou pensando naquela pequena como ela era linda tinha um sorriso magico seus labios parecia beijo de paraiso e seus braços tão leves tão soltos pareciam pedi o contanto de outros braços os mesmos num abraço gostoso.
Tomare que tudo melhore pra mim ,a vida me tem sido dificil, mais JC é mais!!!
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: