Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Buceta sonhos de janeiro!


A minha cidade esta uma verdadeira zorra, é Prefeito que ainda não assumiu por causa do presidente da camara que ainda não o empossou é duas eleições pra presidente da camara municipal e corrupção é subornou envolvemndo senador é o diabo a quatro.
mais deixemos isso pra lá, vamso falar de mim, eu tou feliz pra caramba faz um tempão que não bebo parei de beber geral fiz um consorcio de uma moto, tou escrevendo relativamente muito , não vou dizer que bem porque no momento não tou gostando dos meus escritos.
minha prima realmente é um espetaculo não paro de pensar na mesma até a pequena da Ibl não vem tanto no meu pensamento como esta pequena.
Ontem foi um dia maravilhoso fui ao correio enviar uam carta com informações para ensinar no projovem e vejam só a pequena que me atendeu no caixa sorrio pra mim e paquerou comigo isto me fez crer que a esperança pra mim.
valeu Jc por sua bondade.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: