Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

+ um conto

Retiro PJ


A praia era formosa as ondas belas e difíceis iguais as damas dos romances escrito pelos românticos.Estava eu por ali junto com aquela gente, estávamos louvando o bondoso Senhor Deus.
Tudo era alegria como sonho de pureza aquelas pessoas jovens de verdades como uma musica suave ofertada ao sorridente  Deus.
Via aquilo e sorria e esquecia um pouco dos meus despautérios de coisas  conseguia atenção de uma pequena; ficamos assim então a conversar pela noite; a moça sorria como o vento que o mar trazia, a lua alumiava o espelho d'agua. e as franjas do mar que vinha beija  a praia  me fazia lembar de " abril despedaçado  filme que assiti uma vez.
A doce serva do bondoso Deus, falava comigo enquanto o vento do mar que soprava na noite alisava seus lindos cabelos cacheados eu  avia quilo e sorria e dizia de mim pra mim " Só Deus Pra criar  duas belezas perfeitas".
A noite sorria tranquila ouvimos um pouco de reggae, Rock e salmos.
Pela tarde do outro dia tomamos  banho de mar as ondas rebetavam em nossos corpos,  tão fortes e violentas que muitas vezes agente levava caldo  e ia ter com a areia da praia.
Lembro de um irmazinho que foi tomar banho de blusa  e calça comprida agente ria dessses despautreios de adolescente; ate eu achei um peixe se debatendo nas areias do mar, dei ele pra uma garota que sorria como o vento, mais ela  não quis.
Voltei então pra praia e fui tomar banho, as ondas fortes de quase  2 metros eram massa, tomar banho de mar  é muito bom.
Tudo permaneçeu calmo durante aquele retiro, Jesus Cristo nos amava e nos acalentava como música.

Humberto Filho
29/11/2012

Nenhum comentário: