Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Buceta + uma crônica ( ao som de um blues cantando por uma mulher no radio)

Boa tarde amigos desconhecidos, a vida realmente é  boa agora tou ouvindo a radio tambauFM aqui  no meu estado, e pensando que esse blues parece com voz de Ammy Winehouse cantora boa que nos deixou, mais como não sei deixo o som me levar; por minha casa minha prima poucoa pouco ta levando minha paz minhas coisas até no computador ela ta usando mais do que eu, oh tolice  de adolescente pensar isso? mais fazer o que, não era blues  era Jazz o ritimo da musica que ta  tocando no radio.
Tou sem pequena nenhuma vivendo de passado ou de ilusão coisa de  tou pouco me lixando pra tudo.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: