Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Buceta Crônica de novembro

Bom dia amigos desconhecidos, por aqui esto cá eu de novo, dias  difeceis ou diria de mau proveito passsei não sei , so sei que estive a ponto de  da um tiro na minha cabeça, mais como estava sem arma não  fiz. minha prima sem sombra de duvida é uma mau imenso que se apodera  da minha casa me fazendo querer sair a todo instante de casa e beber feito um triste, mais a a musica que ta tocando aqui na radio me faz sorrir e pensar no amor na pequena  do interior que esta a me deixar brinca com meus dedos por sua calcinha que ela estar a vestir.
Aqui pelo meu pais em SP ta acontecendo uma guerra civil cidadãos criminosos estão a assassinar policias e vice-verça uma putaria que so ta fazendo toda noite mais mortes.
Aqui na PB o governador viajou no dia da eleição no segundo turno pra não passar vergonha.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: