Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Buceta + uma crônica

Doces amigos desconhecidos,  hoje me deu uma vontade louca de beber, tava a uns  4 dias sem beber, mais agora de tarde  fui bebe um pouco do liquido da garrafa de cinco litros de  cana do meu tio, que estava no quintal, mais chegando la minha mãe ou alguem escondeu a garrafa, fiquei louco procurando pela casa, ai achei uma garrafa pequena  com licor de menta e estou agora bebendo, pra esqueçe um pouco da minha casa ; novamente minha prima voltou a encher meu saco, queria sair de casa mais não tenho dinheiro pra isso. semana passada sabado a noite em quixada ceara vi o povo como uns coitados na festa do prefeito que ganhou, o bom daquilo foi te visto um bucado de pequenas uma mais gostosa que a outra,  tou fumando canhâmo agora tem a sensação  de uma coisa  boa talvez balsâmo.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: