Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

buceta fim de eleição!

Pois é amigos desconhecidos, ontem foi eleição aqui na minha cidade como no resto do pais teve distribuição de renda os ricos deram pra os pobres, dentaduras, meia, dinheiro, pagou conta, deu consulta de medico. ricos estupidos , só dão esmola pra os pobres de dois em dois anos , quando é epoca de eleição o povo brasileiro é muito besta, esqueceu que existe uma coisa chamada revolução, uma coisa que pode fazer com que realmente o pais mude; mais não continuam nesta estupidez de pobres comportados e passivo.
vamos esquece  disso é falar da musica de KD ABelha , reaslmente o som  é bom, as pequenas aparecem como sorriso na minha vida, sabado passado no shallom uma pequena do sorriso infantil me sorriu e me fez bem  no inicio do crespusculo na capital de um estado Pb.
No mais corrupção falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por em lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: