Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Buceta apagão

Realmente amigos desconhecidos, esta dificil morar em meu lar, minha prima cada dia mais ganhando meus espaços e fazendo com que eu tenha que deixar aquele habitati, estupido como a ressaca, mais fazer o que?, de vida boa é o que devemos  falar, pois é que no brejo do meu estado pb, numa sitio onde passo sempre varios dias, uma pequena me deixou brinca de passar meus dedos na calcinha que ela esta vestindo enquanto toco na pequenas falo no seu ouvido: " que na Av. Paulista  alguns humanos gostam de espanca homessexuais que passa por ali.Ela sempre sorri e me diz entre beijos: Oxe1 que coisa feia.
A humanidade é sempre assim, mais as pequenas são o que vale a pena ter que existe na terra.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: