Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 21 de outubro de 2012

buceta + um conto!

Conto: visagen carioca

                                                                                       Para: Vivian


vestiu a fantasia do homem-aranha e saiu de casa; comprou um maço de cigarros na banca (que ficava no largo da carioca); acendeu um e segui caminhando pela rua, era de tarde o baile  aconteceria  a noite, tinha o dia todo pela frente para fazer alguma coisa.
Andou algumas quadras e chegou até a praça Tiradentes e foi descansar em um banco; havia no meio da uma escultura monumental de Tiradentes e das figuras mitologicas que representam os grandes rios brasileiros: amazonas, são francisco e mais alguns.
Aquilo na   praça era uma especie de santuario de pureza e beleza. o homem vestido de  homem-aranha olhava praquilo mais nem notava, ha varios dias vinha pra festas de fantasia que aconteciam a noite naquela praça.
Gostava de vé aquelas pessoas um bando de jovens que eram felizes no mundo. Millennium eram chamado assim, se encontravam e se perdiam na redes  sociais do Facebook  twitter e do cambal a 4; rapidez, loucura e inocência.
O homem vestido de homem-aranha não entedia nada dos ' jovens millenium" era nostalgico e sonhando amava aquela gente. Uma moça faceira que caminhava por ali, parou junto do homem e pediu um cigarro. ficaram então assim fumando e conversando, a garota riu dele e falou: "Que viaje, tu és o primeiro super-heroi que fumar!! hehehe! e como riu a pequena.
O cara fantasiado não ligava, gostava de mulher e ficava muito bem quando estava perto de uma garota bonita.
- Que bom, gatinha! respondeu o jovem homem e também sorriu.
A menina ficou chateada  ou era puro charme? ( ninguém podera responder) bateu no homem-aranha e disse: " Gata e um animal, meu nome é Melissa".
Ele a abraçou e tirou a mascara, ela gostou 'Pensei que foste mais feio" sussurou Melissa no ouvido do homem e como varios contos repetidos o beijo.
ficaram trocando sonhos durante toda tarde, voltaram para a razão só lá pela 10 da noite quando a juventude fantasia começava a chega para o baile de fantasia.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.


Humberto filho
19/07/2012



Nenhum comentário: